Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou os Correios.
O prazo de entrega do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira. O prazo de entrega depende da opção de envio escolhida pelo comprador, sendo ela via SEDEX ou PAC e ainda o seu CEP. A consulta pode ser feita na página do produto ou no carrinho.
O valor do frete é de responsabilidade do comprador.
Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros, com idade igual ou superior a 18 anos, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
São realizadas três tentativas de entrega dos produtos pelos Correios em três dias consecutivos. Caso as tentativas não obtenham sucesso, a compra será devolvida para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos em contato notificando a devolução do produto e será estabelecido um novo prazo de entrega ou o estorno da compra.
Situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nesses casos, a EP Decorlight fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a aprovação do pagamento e não da inclusão do pedido.